
Lancheira Cactos
Disponibilidade: Disponível em 15 dias úteis Referência: LANCRIATCACT01
Comentários dos Clientes

Marcella
Comprei a mochila evolutiva e estou chocada com a qualidade, o produto todo pensado no bem estar do bebe, do conforto dele, e tambem de quem o esta carregando... Um amor em forma de mochila !!

Flora
Material de excelente qualidade. Confortável pra o bebê e pro carregador. É super bonito tbm. Sem dúvida uma das melhores aquisições que fiz desde que minha Olivia nasceu! Obrigada pelo capricho!

Priscila
Amei minha mochila cordel! Muito linda. Chegou super rápido e tive um super atendimento para aprender a ajustar ela no meu corpo.

Ellen
Estou simplesmente apaixonada pela mochila evolutiva! Uma pena eu não ter chegado até ela antes. Meu bebê tem 1 ano e 2 meses e é muito confortável andar com ele tanto na frente quanto nas costas. A mochila é bonita, confortável e de excelente acabamento. Recomendo muito!

Carolline
Admito que tinha receio de adquirir um sling dryfit. Porém, aqui no Rio é bem quente. Arrisquei e não me arrependi! Ótimo material e chegou super rápido. Foi maravilhoso pra mim é pra minha filha!

Marina
Maravilhosa minha evolutiva!! Amei de verdade!! O tecido é de excelente qualidade, macio e de cor muito viva!!! Meu bebê amou o conforto e logo dormiu
Detalhes do Produto
A Lancheira Térmica Cactos é ideal para manter os alimentos do seu filho ou filha sempre frescos nas atividades diárias. Com ela é possível carregar diversos tipos de alimentos como frutas, verduras, sucos, iogurtes, água, entre outros. Seu material em lona sintética, forro em nylon e material isolante térmico é resistente e leve, perfeita para levar em viagens, escola, passeios etc.
Características:
- Bolsa térmica em lona sintética, forro em nylon e material isolante térmico;
- Possui alça pequena para carregar na mão e alça removível grande para usar cruzada no corpo;
- Velada com velcro em toda a abertura.
Formas de Pagamento
QUEM USA, APROVA E AMA!