Sling para bebê sem amarração Cinza
-
Ideal para recém nascidos, suporta 10kg
-
Aconchegante ao corpo e fácil de vestir
-
2 faixas de tecido que são vestidas de forma cruzada
-
Tecido em malha de algodão
-
Tamanhos pré-definidos de acordo com quem carrega.
Novo Sling sem Amarração - Praticidade e conforto para você e seu bebê. Feito em malha de algodão, envolve com carinho e segurança, sem complicações.
O Sling sem Amarração é uma opção prática e confortável para quem busca a simplicidade no dia-a-dia. Por ser um Sling de duas faixas de tecido que simulam o ajuste do wrap sling tradicional, ele proporciona um bom suporte para o bebê, especialmente nos primeiros meses. Feito em malha de algodão macia, garante maleabilidade e um toque aconchegante para o recém-nascido, sem a necessidade de amarrações.
É uma excelente escolha para quem busca uma forma simples e confortável de carregar o bebê recém nascido, sem abrir mão da ergonomia.
Ao contrário do Fast Wrap, que é mais rígido e indicado para bebês com o pescoço mais firme (geralmente a partir de 3 meses), o Sling sem Amarração é mais maleável e envolve melhor os bebês menores, sendo uma alternativa para quem deseja mais praticidade, o mesmo conforto e acolhimento do Wrap Sling.
O Sling sem Amarração Cinza, uma combinação perfeita de praticidade e elegância. A cor cinza traz um ar contemporâneo e minimalista, combinando facilmente com qualquer estilo. Feito em malha de algodão macia e aconchegante, ele abraça o seu bebê com todo o carinho que ele merece. Ideal para quem busca simplicidade sem abrir mão do conforto, o Sling sem Amarração Cinza é a escolha certa para os seus momentos mais especiais.
Cada cor do Sling sem Amarração da Dona Chica foi pensada para atender diferentes gostos e estilos, sempre mantendo a qualidade e o conforto que você e seu bebê merecem. Escolha a sua cor favorita e desfrute da praticidade e aconchego que só a Dona Chica oferece!








-
Liberdade de realizar tarefas enquanto cuida do bebê.
-
Fácil de usar
-
Auxilia na amamentação.
-
Acalma o bebê.
Dúvidas Frequentes
Quais as diferenças entre os modelos de Sling?
O Wrap Sling é o carregador mais adequado para os recém-nascidos. Permite ajuste fino, dando boa sustentação para todos os pontos da coluna do bebê. Dependendo do tecido, carregam desde bebês recém nascidos até bebês mais pesados.
O Sling de Argolas também pode ser usado desde recém nascido, permite ajuste fino dando boa sustentação para todos os pontos da coluna do bebê. É um pouco mais simples de fazer os ajustes que o Wrap Sling, porém o peso fica distribuído em um ombro de quem carrega.
Sling sem Amarração - é um sling de duas faixas que simula a amarração do wrap sling. A solução prática e confortável para carregar seu bebê desde recém nascido até 1 ou 2 anos. Com um design intuitivo, o sling sem amarração elimina a necessidade de nós e ajustes complexos, por ser um sling de duas faixas. Basta vestir as duas faixas, posicionar o bebê e pronto! Simples assim.
O Fast Wrap é ideal quando o bebê cresce um pouco e começa a sustentar o pescoço muita gente procura algo mais prático. Ele possui 2 faixas de tecido (sem amarração) e funciona melhor para bebês que já estão com o pescoço mais firme, geralmente entre 3 e 4 meses, e pode ser usado até 1 ano (ou mais, a depender do peso e tamanho do bebê). A vantagem principal do Fast Wrap é ser levinho, caber em qualquer bolsa, muita gente o usa como um salva-vidas, sempre à mão para enfrentar um choro no carrinho, uma saída rápida, ou para ninar o bebê. É o único carregador com tamanhos pré-definidos, de acordo com quem carrega.
O bebê pode ficar completamente solto no sling?
Os Slings são facilitadores de colo, mas não têm a finalidade de "amarrar" firmemente o bebê a quem o carrega. Eles dão um maior apoio, liberando as mãos para que as mães realizem outras tarefas enquanto estão com seus bebês. No entanto, principalmente com os bebês mais novos, é sempre bom dar um apoio com as mãos para as costas e cabecinha do bebê, que ainda não os sustenta sozinho.
Quais são as recomendações para carregar meu bebê com segurança?
Sempre observe o posicionamento da coluna e respeite a posição natural do bebê, parecida com a posição fetal. As pernas devem estar dobradas em M, ou cócoras, com joelhos mais altos que a linha do quadril e a coluna em C. Nunca cubra totalmente a cabeça do bebê com o sling e observe se suas vias respiratórias estão livres. Não recomendamos deixar o bebê com as pernas penduradas para baixo, preso pela virilha. A posição de frente para o mundo também não é recomendada porque não é ergonômica.
Posso amamentar com o sling?
Claro. Além de facilitarem o colo, os slings facilitam a amamentação em livre demanda. Cada dupla encontra seu jeitinho para facilitar a amamentação usando o sling, no geral, basta soltar um pouco os ajustes para que o bebê desça um pouco mais, ficando mais baixo ele fica também na altura do seio da mãe.
Como carregar
Assento Ergonômico
Assento ergonômico com encaixe perfeito
Os Slings posicionam as pernas do bebê em formato de "M", uma posição que protege os quadris e promove um desenvolvimento saudável. Essa postura ergonômica previne problemas como displasia do quadril, respeitando as articulações do bebê desde os primeiros meses de vida.
Proteção e Distribuição do Peso
Corpo encaixado ao cuidador
Os Slings proporcionam o suporte necessário para a coluna, promovendo ergonomia e respeitando as curvaturas naturais do corpo do bebê. Isso permite que ele fique em uma posição confortável e segura, mantendo o alinhamento correto, favorecendo o desenvolvimento saudável da coluna e dos quadris, além de proporcionar excelente distribuição de peso.
Conforto e Autonomia
Conforto para quem carrega o bebê
Os slings distribuem o peso de maneira uniforme entre os ombros, costas e tronco de quem carrega o bebê. Isso ajuda a prevenir dores nas costas e nos ombros, proporcionando conforto, autonomia e maior mobilidade para o adulto.
Entenda as diferenças entre os nossos produtos.
Tutoriais
Como diferenciar um canguru comum de um canguru ergonômico como a Chicachila
Chicachila
-
Apoio de joelho a joelho. Perninhas em M. Respeita os quadris e a curvatura da coluna do bebê.
-
Altura do bebe adequada. Não desloca ocentro de gravidade do adulto.
-
Peso do bebê sobre o bumbum, corpo encaixado ao do adulto permitindo se carregar até mesmo crianças maiores.
-
Alças largas e acolchoadas, Peso bem distribuído
-
Peso distribuído em todo o tronco, ombros e quadril.
Canguru comum
-
Sem apoio de joelho a joelho, o bebê fica pendurado pela virilha prejudicando o desenvolvimento do quadril. As pernas do bebê se chocam com as de quem o carrega sendo impossível carregar bebês maiores.
-
Alças estreitas. Peso sobre trapézio (pescoço).
-
Carregadores com "banquinho" não são ergonômicos, embora muitas vezes sejam vendidos como tal. A estrutura rígida do assento não permite a posição das perninhas M, não dá apoio de joelho a joelho e não protege quadris e coluna do bebê.
-
Os corpos não estão encaixados o que piora a distribuição do peso e não respeita a curvatura natural da coluna no bebe.
-
Não há distribuicão de peso para quem carrega.
-
IMPORTANTE: Embora muitas pessoas indiquem o carregamento de frente ela não é recomendada. Os corpos não se encaixam, excesso de pressão no peito do bebê, excesso de estímulos, coluna estirada e sem apoio de joelho a joelho