
Comentários dos Clientes

Marcella
Comprei a mochila evolutiva e estou chocada com a qualidade, o produto todo pensado no bem estar do bebe, do conforto dele, e tambem de quem o esta carregando... Um amor em forma de mochila !!

Flora
Material de excelente qualidade. Confortável pra o bebê e pro carregador. É super bonito tbm. Sem dúvida uma das melhores aquisições que fiz desde que minha Olivia nasceu! Obrigada pelo capricho!

Priscila
Amei minha mochila cordel! Muito linda. Chegou super rápido e tive um super atendimento para aprender a ajustar ela no meu corpo.

Ellen
Estou simplesmente apaixonada pela mochila evolutiva! Uma pena eu não ter chegado até ela antes. Meu bebê tem 1 ano e 2 meses e é muito confortável andar com ele tanto na frente quanto nas costas. A mochila é bonita, confortável e de excelente acabamento. Recomendo muito!

Carolline
Admito que tinha receio de adquirir um sling dryfit. Porém, aqui no Rio é bem quente. Arrisquei e não me arrependi! Ótimo material e chegou super rápido. Foi maravilhoso pra mim é pra minha filha!

Marina
Maravilhosa minha evolutiva!! Amei de verdade!! O tecido é de excelente qualidade, macio e de cor muito viva!!! Meu bebê amou o conforto e logo dormiu
Detalhes do Produto
O Wrap Sling é um tecido com 5 metros de comprimento, com ele você pode escolher diferentes amarrações para acomodar seu bebê. É perfeito para recém-nascidos ou até os 10kg, mas pode servir também para crianças de tamanho maior.
Seu modelo é o mais aconchegante que existe, pois permite ajuste fino, promovendo a segurança e contenção do útero materno.
Confeccionado em malha 100% algodão proporciona um carregar ergonômico seguro e confortável tanto para o bebê quanto para o cuidador que ganha autonomia e mãos livres.
Além disto, este sling para recém-nascido possibilita a amamentação e o contato pele a pele fazendo com que o bebê possa crescer de forma natural e saudável.
Benefícios
- Conforto
- Praticidade
- Ergonomia
- Mãos livres
- Segurança
- Tecido 100% em algodão
- Ideal para recém-nascidos ou até 10kg
O Wrap Sling é muito útil nos primeiros meses do bebê, ajudando a acalmar e ninar o bebê, diminuindo as cólicas e garantindo mãos livres para a mãe.
Veja indicações de uso do Wrap sling, acesse nossa seção FAQ ou confira o vídeo.
Formas de Pagamento
QUEM USA, APROVA E AMA!